Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Goleiro Alisson marca e Liverpool segue vivo na briga pela Champions

Goleiro brasileiro fez de cabeça e garantiu vitória do time contra o West Bromwich pelo Inglês

Por Da Redação Atualizado em 16 Maio 2021, 16h22 - Publicado em 16 Maio 2021, 14h41

A vitória do Liverpool contou com um gol de um herói improvável: o goleiro Alisson. O brasileiro marcou de cabeça no último minuto de jogo, após cobrança de escanteio, e garantiu o triunfo do time por 2 a 1 contra o West Bromwich, pela 36ª rodada do Campeonato Inglês, fora de casa, neste domingo, 16.

Clique aqui e assine PLACAR com preço especial, a partir de 8,90 reais por mês!

O goleiro dedicou o gol ao pai José Agostinho Becker, de 57 anos, que morreu no fim de fevereiro deste ano. “Estou muito emotivo nesses últimos meses com tudo que aconteceu comigo e com a minha família. Queria que meu pai estivesse aqui para ver isso, mas tenho certeza que ele está celebrando agora em algum lugar”, diz o goleiro, em entrevista ao Sky Sports

Os três pontos mantêm vivo o sonho do time de Liverpool por uma vaga na próxima Liga dos Campeões. Agora, a equipe, que ocupa a quinta colocação no Inglês e está na zona de Liga Europa, soma 63 pontos, apenas um a menos que o quarto colocado Chelsea.

Mohamed Salah fez o segundo gol da vitória do Liverpool, enquanto Hal Robson-Kanu descontou para o West Bromwich. Na próxima rodada, o time comandado por Jurgen Klopp encara o Burnley, enquanto a equipe de Sam Allardyce enfrenta o West Ham.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade
Publicidade