Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Alecsandro provoca: ‘Paulistão é treino para a Libertadores’

Atacante tentou diminuir a vitória do Corinthians ao lembrar que o rival não disputa a competição continental em 2017

O atacante Alecsandro foi o atleta do Palmeiras que mais falou após a derrota por 1 a 0 para o Corinthians na noite desta quarta-feira, no Itaquerão. Incomodado com questionamentos sobre o técnico Eduardo Baptista no duelo, Alecsandro tentou diminuir o feito do adversário, que venceu com um jogador a menos.

“Eles vieram com tudo porque não têm Libertadores para jogar, a gente tem. Sabíamos que esse jogo seria uma final para eles, mas o nosso planejamento tem muito mais coisa do que um jogo contra o Corinthians no Campeonato Paulista”, afirmou, na zona mista do Itaquerão.

“Acabou não dando certo, mas tanto a diretoria, quanto nós jogadores sabemos que dói e tem que doer mesmo a derrota para o rival. Mas sabemos que temos jogos agora no Campeonato Paulista. E no Campeonato Paulista, não tem como esconder, nós vamos treinar para a Libertadores”, completou.

Alecsandro, porém, reconheceu o mau futebol apresentado pelo Palmeiras, que teve um jogador a mais desde o final do primeiro tempo após a erro grave do juiz Thiago Duarte Peixoto, que expulsou o volante Gabriel ao confundi-lo com Maycon.

“Às vezes em que você está com um a mais, você está com superioridade e ai você tem que tomar conta do jogo, atacar mais. O Corinthians se fechou numa linha de 5 e ficou jogando para não tomar gol. Faltou um pouco mais de agressividade, ficou duas linhas de marcação deles, que é difícil de entrar. Mas acho que ficamos um pouco devagar, todos nós jogadores, desde o Prass até eu.”

(com Gazeta Press)

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. hildo molina

    até em treino o zê mané fica no banco! é muito ruim!

    Curtir

  2. Olivio Antonio dos Santos

    Pra quem não consegue vencer um time de base em treinos, como pensa em vencer um time principal na libertadores?

    Curtir

  3. Thiago Vicente

    Salto mais alto que o Everest, dps a queda vai ser mto pior.

    Curtir

  4. Bento de Carvalho Netti

    Esse jogardozinho de banco, acha que é tremendo crak, só se for do crak (pipado), além de ficar no banco, nunca foi a uma seleção, nem a de base, nunca ganhou uma libertadores e nem um mundial, falar o que falou, na verdade falta profissionalismo, humildade, mas……………….se acha, mas não é NADA, é mais um cabeça de bagre.

    Curtir

  5. José Renato Bernardes

    Alecsandro comédia…fala muito… se teu futebol fosse igual à tua marra…teríamos outro Messi…menos né!!!

    Curtir

  6. Edison Aparecido

    Então precisa melhorar o treinamento. Perdendo jogo com jogador á mais é sinal que não vai nada bem…

    Curtir

  7. Chupa perna de pau, banco desde 1900 nunca jogou nada.

    Curtir