Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Agradecimento do Corinthians a Drogba vira piada na web

No entanto, jogador respondeu ao Corinthians também agradecendo

Um tiro no pé. Foi o que o Corinthians fez após não conseguir fechar com o atacante Drogba para a temporada 2017. Bastaria dizer que a negociação não foi para frente, mas a forma como foi feita acabou virando motivos de piada na internet.

O Corinthians fez uma nota oficial, agradecendo Didier Drogba pelas conversas com o presidente do clube, Roberto de Andrade. “A vida é feita de escolhas, e dessa forma, o jogador de grande reconhecimento mundial seguirá outro rumo na temporada. Agradecemos o atleta pela atenção dada neste período e temos certeza de que ganhamos o carinho de mais um fiel torcedor. Fazemos por aqui o convite para que Drogba assista a um jogo na Arena Corinthians ainda nesta temporada”, afirmou o presidente do Timão na nota oficial.

Drogba, em sua conta oficial, no Twitter, respondeu ao clube também, agradecendo o time brasileiro. “Existiram muitos rumores me ligando a uma transferência para o Corinthians, mas foi importante para mim conversar com o senhor Roberto de Andrade, presidente do time. Expliquei para ele que apesar de estar muito honrado no interesse do clube, não me parece certo ir para o clube neste momento. Gostaria de agradecer todos os torcedores do Corinthians pelas mensagens e desejo a vocês todo sucesso nesta nova temporada”, escreveu o marfinense.

Mas o agradecimento do Corinthians, por mais que tenha sido uma resposta a Drogba, acabou virando piada na internet. 

Veja alguns dos casos:

*Fotos reprodução