Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Adriano chega atrasado, mas brilha em festa de Zico no Maracanã

Imperador marcou um gol com passe do anfitrião e aumentou expectativa dos torcedores por um possível retorno aos campos: 'Estou no caminho certo'

Adriano roubou a cena no badalado Jogo das Estrelas, evento beneficente promovido anualmente por Zico no Maracanã. O “Imperador” chegou atrasado, com a partida em andamento, mas teve tempo de marcar um gol e receber o carinho dos mais de 46.000 torcedores que foram ao estádio no Rio. O time de Zico e Adriano, que contou ainda com gols de Romário, venceu a partida por 7 a 4.

Aos 22 minutos, o atrasado Adriano entrou no lugar de Alberto Valentim, treinador que dirigiu o Palmeiras na reta final do Brasileirão, e matou a saudade do Maracanã, onde não atuava desde 2010. Ele mandou duas bolas na trave e na segunda etapa, após receber lindo passe de Zico, driblou o goleiro Carlos Germano e marcou o seu gol.

Adriano, de 35 anos, vem repetindo que planeja voltar aos campos em 2018. Elogiado por sua forma física, ele disse estar mantendo uma dieta. “Ainda não estou em forma, estou tentando manter, não ganhar muito peso. Isso vem me ajudando muito até para trabalhar fisicamente forte. Acho que está tudo indo no caminho certo. Tudo tem sua hora. Não só os torcedores, mas a minha família estão esperando que eu volte”, disse, em entrevista ao SporTV. 

Após a partida, ele desconversou sobre a possibilidade de jogar no Flamengo. “Vamos conversar e ver o que vai acontecer. Vamos fazer um trabalho bom, para voltar o mais rápido possível.” Outros ídolos do futebol brasileiro, como Renato Gaúcho, Júnior e Alex, e até estrangeiros, como o holandês Edgar Davids, participaram da festa desta quarta no Maracanã. O técnico da seleção brasileira, Tite, também participou do evento, como treinador do time de Zico.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Esporte Lixo!

    Curtir