Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

A dura noite de Messi: goleada, ônibus perdido e bate-boca no aeroporto

Craque argentino foi cobrado por torcedores do Barcelona depois da goleada e eliminação diante do Liverpool, na Liga dos Campeões

Por Gazeta Press Atualizado em 8 Maio 2019, 12h08 - Publicado em 8 Maio 2019, 12h04

Lionel Messi teve uma noite para esquecer na terça-feira 7. Apesar de ter tido boa atuação, o craque argentino não conseguiu evitar a vexatória goleada por 4 a 0 diante do Liverpool que tirou o Barcelona da final da Liga dos Campeões. Como se não bastasse mais uma frustração no torneio, Messi ainda enfrentou dois imprevistos no retorno à Espanha: primeiro, perdeu o ônibus do time. Em seguida, ao chegar ao aeroporto de Liverpool, ouviu cobranças e bateu boca com torcedores do próprio Barcelona.

Segundo informações do diário Mundo Deportivo, Messi foi sorteado para o exame-antidoping e acabou demorando mais do que normal. Por isso, com medo de perder o voo, a delegação deixou o estádio sem seu capitão, que chegou a tempo, ao lado de seu agente Pepe Costa.

  • Ao chegar no aeroporto, já perto de passar pelos detectores de metal, Messi teve contato com um grupo de torcedores. Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram que uma parte o saudou, enquanto outra fez cobranças como “Messi, você é o capitão, é você quem manda…” e “de novo, só Ter Stegen, o ano todo, só ter Stegen…”, como se apenas o goleiro alemão tivesse se salvado do fiasco.

    Segundo o Mundo Deportivo, Messi chegou a encarar os torcedores e teve de ser contido por seu agente. O maior artilheiro da história do Barcelona deixou a Inglaterra sem dar nenhuma declaração.

    (com Gazeta Press)

    Continua após a publicidade
    Publicidade