Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.
Publicidade

Notícias sobre Reforma Ministerial

Lá em “Dois Córgo”, que é como a gente fala “Dois Córregos” em língua nativa, a gente tem uma metáfora para outra metáfora. Quando o sujeito tenta dar um passo maior do que as pernas e acaba “rasgando a carça” — que é “calça” na língua de vocês —, a gente diz: “Esse ainda precisa […]
Apesar de entregar sete ministérios ao PMDB, a presidente Dilma Rousseff não conseguiu reunir quórum nesta terça-feira para votação no Congresso – e o PMDB não ajudou. Acompanhe o ‘Giro Veja’, com Silvio Navarro.
O colunista de VEJA Reinaldo Azevedo comenta o julgamento das contas de Dilma no TCU, a posse dos novos ministros e o acordo Transpacífico, que deve isolar ainda mais o Brasil no comércio internacional. Assista ao 'Aqui Entre Nós', com Silvio Navarro.
A posse dos ministros que enfrentarão os dias mais difíceis do governo Dilma, o julgamento das contas no Tribunal de Contas da União (TCU) e o maior acordo regional da história fechado pelos Estados Unidos e mais 11 países: acompanhe os destaques da segunda-feira no ‘Giro Veja’, com Silvio Navarro.
Publicado na Coluna de Carlos Brickmann CARLOS BRICKMANN É melhor um fim horroroso do que um horror sem fim. Dilma optou pelo pior: uma presidente mandona que não manda, cercada de ministros que não conhece nem pelo nome e por políticos que só não são do baixo clero porque para eles baixo clero é promoção. […]
downloaded_image20151002-4088-xog3gn.jpeg
18m03s
play_circle_outline
Brasil

Os incas do PT

Por Da Redação
O diretor de redação do site de VEJA, Carlos Graieb, e o editor Silvio Navarro analisam a reforma ministerial anunciada por Dilma Rousseff para tentar frear o impeachment. Assista no 'Aqui Entre Nós'.
Mal terminou o anúncio da reforma ministerial e Dilma já virou motivo de piada nos bastidores. Ela quer fugir do impeachment. Lula quer fugir da cadeia. E o PMDB tem um plano. Entenda os bastidores com Joice Hasselmann
Finalmente saiu a reforma ministerial de Dilma Rousseff: com mais poder ao PMDB, Lula regendo o governo e medidas populistas. Acompanhe também a agenda esportiva do final de semana no “Giro Veja”, com Silvio Navarro.
Na VEJA.com: Depois de dez meses de resistência, a presidente Dilma Rousseff cedeu e reformulou seu governo para tentar frear o processo de impeachment que germina na Câmara dos Deputados. A partir de segunda-feira, a máquina pública passa a ser regida pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e pelo PMDB, fiel da balança no […]
Visivelmente contrariada, Dilma fez o anúncio da dança das cadeiras nos ministérios. Teve que engolir um sapo do tamanho de um elefante para acalmar o PMDB. Até um "pau mandado" de Eduardo Cunha virou ministro. Ela anunciou vários cortes e o blá-blá-blá de sempre. Entenda o que muda e os bastidores com Joice Hasselmann.
Publicidade