Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Publicidade

Notícias sobre MySpace

Segundo estudo da Universidade Princeton, rede parou de crescer nos Estados Unidos e seu destino deve ser o mesmo do MySpace, que caiu no esquecimento em 2011
Há seis anos, rede valia 580 milhões de dólares. Comprador é o grupo de publicidade Specific Media
Comprado pela News Corp por 580 milhões de dólares, em 2005, site deve ser vendido por 100 milhões
myspace-03-02-2011-original.jpeg
Tecnologia

MySpace busca compradores. De novo

Por Da Redação 3 fev 2011, 09h52
Site da News Corp explora alternativas para não desaparecer
logo-myspace-original.jpeg
Tecnologia

MySpace pode ser vendido ou fatiado

Por Da Redação 13 jan 2011, 18h00
Divisão encerraria projeto como ele é conhecido atualmente
Objetivo é acelerar recuperação financeira do site deficitário
Veja.com
Tecnologia

O Facebook vai acabar?

Por BBC 19 nov 2010, 20h10
Site de relacionamentos assina acordo com o MySpace, que um dia já liderou na internet e entrou em declínio. Especialistas preveem o mesmo destino para a empresa de Zuckerberg
Um acordo assinado entre os representantes das duas redes sociais permitirá que a partir de agora os usuários do MySpace possam acessar suas contas através do Facebook. O pacto simboliza o fim de uma rivalidade pela liderança das redes sociais virtuais, uma batalha perdida pelo MySpace há algum tempo, já que a rede tem 130 […]
myspace-620-original.jpeg
Tecnologia

MySpace tenta sobrevida longe do Facebook

Por Da Redação 28 out 2010, 10h20
Site do milionário Rupert Murdoch vai focar em música e entretenimento
Acusação foi feita por organização de defesa da liberdade de expressão
Brasil

Novidades do Windows Live Messenger 2011

Por Da Redação Atualizado em 19 set 2016, 18h53 - Publicado em 30 set 2010, 07h11
Leitoras de VEJA convidadas pelo Twitter testaram com exclusividade o recurso de integração com redes sociais da ferramenta de mensagens instantâneas.
Simão Marinho, da PUC-MG, fala sobre as dificuldade de integrar educação e sites
Os homossexuais são mais simpáticos às redes. Cerca de três quartos (73%) dos gays e lésbicas possuem perfis no Facebook, contra 65% dos heterossexuais, aponta um relatório produzido pela Harris, empresa especialista em pesquisa de mercado. As estatísticas mostram ainda que o nicho marca presença também no Twitter, cuja base já alcança os 29%. A […]
O chefe da área digital da News Corp, Jonathan Miller, disse nesta quinta-feira que a empresa não está em conversas para vender seu site de relacionamentos MySpace. O executivo descreveu os relatos de qualquer discussão como “fabricados”. “Definitivamente não temos qualquer negociação para a venda do MySpace”, disse ele durante a conferência de imprensa organizada […]
A News Corp está negociando com Google, Microsoft e Yahoo a venda de anúncios no MySpace após o fim do contrato exclusivo com o Google, afirma o Wall Street Journal. Conforme acordo firmado em 2006, a empresa de buscas desembolsou 900 milhões dólares à News Corp pelos direitos para vender anúncios na rede social e […]
Jason Hirschhorn, co-presidente da rede social MySpace, decidiu abandonar o cargo após ocupá-lo por apenas quatro meses. A decisão marca a segunda saída de um executivo importante da empresa no ano. De acordo com o vice-presidente digital da companhia, Hirschhorn, está deixando a empresa por motivos pessoais, afirmou em comunicado. Quando assumiu o posto, ele […]
Publicidade

Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.

Impressa + Digital

Plano completo da VEJA! Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app, para celular e tablet.

Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.

Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.

a partir de R$ 39,90/mês

Digital

Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet.

Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.

Edições da Veja liberadas no App de maneira imediata.

a partir de R$ 19,90/mês