Eliminação de Cássia faz ‘MasterChef’ superar ibope da estreia
Episódio desta terça-feira do reality culinário rendeu à Band 6 pontos de média.
A eliminação de uma das candidatas mais queridas pelo público do MasterChef, Cássia Castro, fez com que o reality show culinário da Band superasse a audiência da estreia da segunda temporada. Nesta terça-feira, o terceiro episódio do programa rendeu à emissora paulista 6 pontos de média no Ibope da Grande São Paulo. A atração teve share de 12% e pico de 7,4 pontos, deixando a Band na vice-liderança por sete minutos e no terceiro lugar por 37 minutos.
Leia também:
‘MasterChef’ elimina Cássia, a queridinha das redes sociais
No Twitter, ‘Masterchef’ bate ‘SuperStar’ e ‘Malhação’ janta ‘Babilônia’
Segundo episódio de ‘MasterChef’ dá pouca atenção aos candidatos
Na estreia, em 19 de maio, o reality marcou 5,1 pontos de média, um avanço significativo em relação ao primeiro episódio da temporada anterior, em 2014, quando a audiência média foi de 3,6 pontos. No Twitter, bastante usado pelo público para comentar o programa, a estreia do segundo ano foi assunto de 11 milhões de tuítes.
Nesta terça, a rede social virou o muro das lamentações dos fãs de Cássia, a mais jovem participante desta edição, com 18 anos. A cuiabana desagradou os jurados ao preparar um frango que ficou cru e sem gosto e foi uma das três eliminadas da noite, ao lado de Patrizia e Larissa.
Na semana que vem, os quinze competidores restantes serão divididos em dois grupos para preparar uma refeição para 100 cadetes da Força Aérea Brasileira. Aquele que se sair pior irá para a prova de eliminação do reality.
(Da redação)