Assine VEJA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Ação em café de Nova York para divulgar ‘Carrie, a Estranha’ assusta clientes

Na pegadinha, uma atriz levanta um homem do chão e afasta as mesas da loja sem tocar nos objetos

Por Da Redação
8 out 2013, 11h09

A campanha de divulgação do filme Carrie, a Estranha assustou muita gente em Nova York. Um café em West Village serviu de cenário para a iniciativa de promoção do filme. Atores simularam cenas parecidas com as do longa de terror e pegaram os frequentadores do local de surpresa. O vídeo com a reação do público foi a peça de propaganda no YouTube.

Na cena, um homem derruba café no computador de uma moça, que, nervosa, começa a gritar com ele e de repente com um gesto de mão o ergue do chão e o atira contra a parede. Na sequência mesas e cadeiras se movem e livros caem das prateleiras. Os clientes do café, assustados e sem compreender, gritam e falam palavrões.

Leia também:

Sai o primeiro trailer do remake de ‘Carrie, a Estranha’

Continua após a publicidade

Para dar a impressão de que o homem estava sendo levantado, a equipe de produção criou uma parede falsa no café e prendeu um cabo na camisa do rapaz, que era puxado quando a atriz levantava os braços na sua direção. As mesas e cadeiras eram comandadas por um controle remoto e os livros e quadros na parede possuíam uma mola que os empurrava para frente.

O filme Carrie, a Estranha estreia dia 18 de outubro nos Estados Unidos. O filme é um remake dirigido por Kimberly Peirce do filme de 1976, baseado no romance de Stephen King, que conta a história de uma garota tímida que começa a aterrorizar sua cidade ao descobrir seus superpoderes. Na nova produção, que deve chegar aos cinemas brasileiros em dezembro, o papel de Carrie ficou com Chloë Grace Moretz, enquanto sua mãe é interpretada por Julianne Moore.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 39,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.