Assine VEJA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Confira algumas das propagandas que serão transmitidas no Super Bowl

Um espaço comercial de 30 segundos pode ser vendido por mais de US$ 4 milhões no intervalo da grande final do campeonato de futebol americano

Por Da Redação
Atualizado em 10 dez 2018, 09h48 - Publicado em 1 fev 2015, 09h57
Tom Brady, quarterback do New England Patriots, disputará seu sexto Super Bowl

Tom Brady, quarterback do New England Patriots, disputará seu sexto Super Bowl (VEJA)

Seattle Seahawks e New England Patriots protagonizarão neste domingo a esperada final do campeonato americano de futebol, a NFL. Considerado o evento de maior audiência de televisão nos Estados Unidos, o Super Bowl costuma atrair mais de 110 milhões de telespectadores. Não à toa o Super Bowl é conhecido por cobrar o minuto mais caro da publicidade mundial, de modo que um comercial de 30 segundos no intervalo do jogo pode ser vendido por aproximadamente 4,5 milhões de dólares.

Leia também:

Em VEJA desta semana: Como virar o jogo perdendo de 7 a 1​

Confira os comerciais de carros que estarão no Super Bowl

Dez marcas que estão de olho no público gay

Tiffany & Co mostra casal gay em campanha de alianças

As campanhas publicitárias transmitidas no Super Bowl costumam chamar atenção pela criatividade, pelas celebridades e pelo apelo emocional. É o exemplo do comercial da Budweiser. A história de amizade entre um cãozinho e um cavalo teve grande repercussão na internet, alcançando mais de 11 milhões de visualizações no Youtube. Confira a seguir algumas das propagandas milionárias que serão exibidas no intervalo de um dos maiores eventos esportivos dos Estados Unidos:

https://youtube.com/watch?v=xAsjRRMMg_Q

Budweiser

Mais de 11 milhões de visualizações no Youtube.

Continua após a publicidade

BuzzFeed

Mais de 10 milhões de visualizações no Youtube.

Continua após a publicidade

https://youtube.com/watch?v=g9A1NowrnGI

Bud Light

Mais de 10 milhões de visualizações no Youtube.

https://youtube.com/watch?v=ZTwzsV3I3OQ

T-Mobile

Mais de 8 milhões de visualizações no Youtube.

https://youtube.com/watch?v=4WTA_8waxTo

Carl’s Jr.

Continua após a publicidade

Pouco mais de 6 milhões de visualizações no Youtube.

https://youtube.com/watch?v=U1jwWwJ-Mxc

BMW

Mais de 5 milhões de visualizações no Youtube.

https://youtube.com/watch?v=LQvdIGeUUvo

Continua após a publicidade

Mercedes-Benz

Quase 3 milhões de visualizações no Youtube.

https://youtube.com/watch?v=PjUfygo5mzw

Toyota

Quase 2 milhões de visualizações no Youtube.

Continua após a publicidade

https://youtube.com/watch?v=8lZgpaVpKQk

Victoria’s Secret

Mais de 600 mil visualizações no Youtube.

Kia

Mais de 490 mil visualizações no Youtube.

https://www.youtube.com/watch?v=jrFj5owItEE

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 39,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.