Assine VEJA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Comercial da Adidas dá tom dramático ao embate da final

Patrocinadora das finalistas Alemanha e Argentina, marca deixa no ar a pergunta sobre qual dos dois sobreviverá no próximo domingo

Por Da Redação
11 jul 2014, 18h42

A dois dias do fim da Copa do Mundo, a Adidas escolheu um tom dramático – com o slogan ‘All in or Nothing’ (Tudo ou nada) – para acentuar a importância da final da Copa do Mundo do Brasil, no próximo domingo, no Maracanã. A Adidas é patrocinadora não só da Fifa, como também das duas equipes que disputam a final: Argentina e Alemanha. A Adidas patrocina ainda 15 dos 22 jogadores que deverão estar em campo.

O vídeo mostra a figura de jogadores de ambas as seleções (Argentina e Alemanha) com semblante de determinação. O tom é de batalha no campeonato chamado de “A mãe de todas as Copas”, especialmente entre as estrelas dos dois times – Lionel Messi e Thomas Müller.

Leia também:

No embate entre Argentina e Alemanha, Adidas é a vencedora

Marcas patrocinadoras tentam minimizar clima de fracasso

Continua após a publicidade

Rivais Nike e Adidas lançam novas chuteiras de cano alto

Mercado – Junto com a Nike, a Adidas domina a indústria de acessórios esportivos, que movimenta mais de 5 bilhões de dólares por ano. A empresa alemã espera vendas recordes de 2,7 bilhões de dólares em sua divisão de futebol em 2014, enquanto a Nike não informou sua projeção de vendas. Apenas anunciou faturamento de 2,3 bilhões de dólares em seu ano fiscal, concluído em maio. Contudo, a Nike já superou a Adidas nas vendas de chuteiras na maioria dos países e prevê um aumento de 21% nas vendas de produtos ligados ao futebol em seu atual ano fiscal. Se as projeções se confirmarem, logo a Nike poderá alcançar os números da Adidas.

Assista ao vídeo oficial da Adidas:

https://youtube.com/watch?v=nnL_8H22NuA

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 39,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.