Assine VEJA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Budweiser lança embalagem de alumínio para shows e ‘balada’

Marca quer reforçar estratégia jovem e renovou a parceria com as produtoras XYZ e T4Fun para apoiar grandes eventos internacionais no país

Por Da Redação
22 out 2013, 20h30

Em uma estratégia para reforçar a marca entre os amantes de shows e baladas, a Budweiser lançou uma embalagem especial que remete à música. Por ser uma frequente patrocinadora de festivais de música e entretenimento, a empresa quer associar sua marca a imagem de uma empresa ‘descolada’. “A música é uma linguagem verdadeiramente universal e Budweiser tem orgulho de apoiar os grandes artistas que inspiram milhões de pessoas em todo o mundo com seu talento, dedicação e motivação para alcançar os seus sonhos”, diz André Caiaffa, gerente de marketing de Budweiser.

Leia mais:

Heineken lança Kaiser Radler para agradar ‘quem não gosta de cerveja’

Ambev lança Skol Beats mais alcoólica mirando casas noturnas

Continua após a publicidade

A garrafa de alumínio vermelha, de 473 ml, faz alusão a instrumentos musicais e movimento. A edição é limitada e está à venda no site Empório da Cerveja e em alguns supermercados, lojas de conveniência, bares e casas noturnas. O valor sugerido é de 10 reais.

A marca renovou a parceria com as produtoras XYZ e T4Fun para apoiar grandes shows internacionais no país. Entre os nomes onde a marca estampa seu patrocínio estão as bandas Aerosmith, Black Sabath, Ringo Starr, Cat Stevens, Sarah Brightman, entre outras. Nos shows, a empresa também está fazendo ações voltadas ao engajamento dos consumidores, como bares temáticos, copos 3D e promoções exclusivas.

Leia também:

Brasil Kirin pode ser punida por publicidade da Devassa

Ambev traz cerveja holandesa Hertog Jan ao Brasil

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 39,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.