Budweiser lança embalagem de alumínio para shows e ‘balada’
Marca quer reforçar estratégia jovem e renovou a parceria com as produtoras XYZ e T4Fun para apoiar grandes eventos internacionais no país
Em uma estratégia para reforçar a marca entre os amantes de shows e baladas, a Budweiser lançou uma embalagem especial que remete à música. Por ser uma frequente patrocinadora de festivais de música e entretenimento, a empresa quer associar sua marca a imagem de uma empresa ‘descolada’. “A música é uma linguagem verdadeiramente universal e Budweiser tem orgulho de apoiar os grandes artistas que inspiram milhões de pessoas em todo o mundo com seu talento, dedicação e motivação para alcançar os seus sonhos”, diz André Caiaffa, gerente de marketing de Budweiser.
Leia mais:
Heineken lança Kaiser Radler para agradar ‘quem não gosta de cerveja’
Ambev lança Skol Beats mais alcoólica mirando casas noturnas
A garrafa de alumínio vermelha, de 473 ml, faz alusão a instrumentos musicais e movimento. A edição é limitada e está à venda no site Empório da Cerveja e em alguns supermercados, lojas de conveniência, bares e casas noturnas. O valor sugerido é de 10 reais.
A marca renovou a parceria com as produtoras XYZ e T4Fun para apoiar grandes shows internacionais no país. Entre os nomes onde a marca estampa seu patrocínio estão as bandas Aerosmith, Black Sabath, Ringo Starr, Cat Stevens, Sarah Brightman, entre outras. Nos shows, a empresa também está fazendo ações voltadas ao engajamento dos consumidores, como bares temáticos, copos 3D e promoções exclusivas.
Leia também:
Brasil Kirin pode ser punida por publicidade da Devassa
Ambev traz cerveja holandesa Hertog Jan ao Brasil