Gigantes de cosmético fazem leilão por Adele com lance de R$ 30 milhões
Valor é mais que um terço do que ela faturou com os dois discos que lançou
Adele pode não seguir o padrão curvilíneo de beleza que esculpe corpos mundo afora. Mas seu rosto é bem valorizado por grandes marcas de cosméticos como Estée Lauder, L’Oréal e Dior, que querem associá-lo a seus produtos. O leilão pelo direito de ter como garota propaganda a cantora, que evita fazer publicidade para não vincular sua imagem a grife ou objetos que possam queimá-la, já chegou aos 10 milhões de libras — algo como 30 milhões de reais.
LEIA TAMBÉM:
Festa de 50 de Michelle Obama terá Adele e Beyoncé
O valor tem feito Adele repensar sua posição sobre publicidade, segundo uma fonte ouvida pelo site do jornal britânico The Sun. Segundo o jornal, o montante é mais que um terço do que Adele ganhou pelos discos que lançou até agora. Juntos, 19 e 21 renderam à cantora, vencedora de seis Grammys e de um Oscar de melhor canção por Skyfall, em torno de 25 milhões de libras — ou 75 milhões de reais.
“Tem sido um longo trabalho de persuasão, mas Adele parece perto de assinar um contrato”, disse a fonte, sem revelar qual das três marcas vem levando a melhor.