Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Vítima de roubo acorda com ladrão dormindo ao seu lado na Bélgica

Por Da Redação - 19 jun 2012, 12h46

Bruxelas, 19 jun (EFE).- Um morador da cidade de Liège, na Bélgica, acordou ao lado de um ladrão que dormia profundamente em sua cama, enquanto o cúmplice deste bandido denunciou à polícia que assaltantes haviam roubado seu televisor, o mesmo que já havia sido saqueado pela dupla.

Poucas horas antes do dono da casa acordar, o ladrão, identificado como Adrian X., entrou junto com seu cúmplice em no quarto da vítima para roubar um televisor, informou a agência ‘Belga’ nesta terça-feira.

No entanto, quando os dois ladrões já estavam saindo da casa com o televisor nãs mãos, eles foram surpreendidos por outra dupla de assaltantes, que tomaram o objeto roubado e o levaram embora.

Após perder o televisor roubado, Adrian X. voltou a entrar na casa e se deitou ao lado da vítima, levando consigo o relógio e o telefone celular. Ao acordar, o dono da casa levou um grande susto ao encontrar um ladrão dormido do seu lado.

Publicidade

Ao invés de voltar à casa e dormir, como Adrian X., o cúmplice do crime foi mais audacioso e resolver ir até uma delegacia para denunciar o furto do televisor que ele mesmo havia roubado minutos antes, embora este fato não tenha sido mencionado na denúncia.

A princípio, os agentes não se deram conta do que estava ocorrendo e, depois de registrar a queixa, o ladrão deixou a delegacia sem enfrentar nenhum problema. Segundo a agência ‘Belga’, o televisor ainda não foi encontrado. EFE

Publicidade