Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Vídeo: piloto surpreende passageiros com pedido de casamento

Dooley Ellis fazia o anúncio convencional de altitude e tempo restante do voo quando surpreendeu a namorada Ana

Um piloto australiano da companhia aérea Qantas encontrou uma maneira romântica de pedir a namorada colombiana em casamento: em pleno voo, o comandante usou o sistema de som da aeronave para perguntar, em espanhol, se ela gostaria de se casar com ele. A cinematográfica proposta foi divulgada em vídeo pela companhia aérea.

Dooley Ellis fazia o anúncio convencional de altitude e tempo restante do voo QF93, que ia de Melbourne, na Austrália, a Los Angeles, nos Estados Unidos, quando surpreendeu a namorada Ana, reportou a emissora FoxNews.

“Temos uma passageira muito especial a bordo hoje”, disse Ellis. “O nome dela é Ana. Ela está viajando à América do Sul para visitar a família e eu quero garantir que ela volte para mim na Austrália”.

Enquanto uma câmera registrava o pedido, na cabine do avião, outro tripulante filmava a reação de Ana.

“Agora que eu tenho total atenção dela: Quer casar comigo?”, completou, repetindo a frase em espanhol e em inglês, e saiu da cabine com um buquê de flores para a noiva, que aceitou o pedido.

O casal se conheceu na Espanha em 2012, durante o Caminho de Compostela. Naquele mesmo ano, depois de algumas visitas intercontinentais, Ana mudou-se para a Austrália. No voo do pedido de casamento, ela viajava para a Colômbia, onde permanece por dois meses para visitar a família.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Ainda na First Class ficou melhor.

    Curtir

  2. rogério donatto

    legal…que sejam muito felizes.!!!!!!!

    Curtir

  3. Jorge Luís dos Santos

    Você está… demitido, senhor comandante!

    Curtir