Clique e assine a partir de 9,90/mês

VÍDEO: Passageiro é salvo segundos antes de metrô passar na Califórnia

O resgate aconteceu em uma estação de Oakland, que estava lotada após um jogo de futebol americano da NFL

Por Da Redação - Atualizado em 5 nov 2019, 15h21 - Publicado em 5 nov 2019, 14h50

John O’Connor, um supervisor do serviço de transporte público da Califórnia, nos Estados Unidos, tornou-se herói no domingo 3, ao salvar um passageiro que caiu nos trilhos do metrô.

O resgate aconteceu em uma estação em Oakland, que estava lotada após um jogo de futebol americano da NFL, entre os Oakland Raiders e os Detroit Lions.

O’Connor estava na plataforma, garantindo que os passageiros ficassem longe da faixa de segurança amarela, quando um homem embriagado deu um passo em falso e caiu nos trilhos enquanto um trem se aproximava. O funcionário da estação imediatamente agarrou o homem pelos ombros e o puxou de volta para a plataforma.

Um tuíte do metrô mostra os dois abraçados momentos depois.

Continua após a publicidade

 

Desde que o resgate viralizou, O’Connor disse que tem sido estranho lidar com sua nova fama. O funcionário participou até de uma coletiva de imprensa na segunda-feira 4. Supervisor de metrô há 24 anos, ele ressaltou que era seu trabalho resgatar o homem e que outros funcionários teriam feito o mesmo. Após o resgate, O’Connor continuou a trabalhar na estação, ajudando os passageiros a entrar em trens com segurança.

Continua após a publicidade
Publicidade