Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Vídeo mostra momento em que atirador abre fogo em Munique

Há relatos de três ataques a tiros em diferentes localidades da cidade alemã nesta sexta-feira

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que um atirador abre fogo contra diversas pessoas em frente a uma lanchonete do McDonald’s, na cidade alemã de Munique, na região da Baviera, nesta sexta-feira. Ao menos vinte tiros podem ser ouvidos durante a gravação.

Há relatos de ataques a tiro em três localidades da cidade no final da tarde desta sexta-feira. A polícia de Munique confirmou a morte de oito pessoas. O primeiro incidente registrado aconteceu no shopping center Olympia-Einkaufszentrum – a lanchonete mostrada no vídeo está localizada em frente ao shopping.

A polícia alemã realiza uma mega operação para capturar um ou mais atiradores responsáveis pelos atentados. Autoridades pediram à população que evite áreas públicas e procure abrigo o mais rápido possível.

 

Outro vídeo, divulgado no Twitter, mostra algumas pessoas provocando o suposto atirador, no telhado do estacionamento do complexo, enquanto ele afirma “sou alemão”:

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. meu Deus… está na hora de o mundo tomar uma providência, ou estipula pena de morte pra crimes ediondos e terrorismo, ou vai acontecer muitas vezes isto que está no vídeo, o traste atira a sangue frio em pessoas que nunca fizeram nada de mal a ele…. pena de morte já….

    Curtir

  2. Papai Sabetudo

    Meu país predileto está, também, sob ameaça terrorista? É a minha próxima cidade que pretendo conhecer, Munique! Como ir a Alemanha e não passar em Berlim? Em Frankfurt, Colonia, e Bonn? Estas eu já conheço e me sinto seguro andando livremente nas suas ruas, ônibus e metrôs, quer dizer, vírgula, me sentia, é obrigatório colocar o verbo no passado, pois agora nem na Alemanha há mais liberdade de ir e vir? E agora, pra onde vou? Em casa, quer dizer, no Brasil, é aquela insegurança total. Os bandidos é que ditam as leis! Tamos ferrados!

    Curtir