Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Vídeo: Chinesa morre em escada rolante, mas salva filho na última hora

Uma chinesa morreu neste fim de semana ao cair repentinamente no fosso de uma escada rolante de um centro comercial e ficar presa nas engrenagens da esteira, informou nesta segunda-feira a televisão estatal chinesa CFTV. A mulher, identificada apenas por seu sobrenome, Xiang, antes de morrer conseguiu salvar a vida do filho que a acompanhava. Toda a cena foi filmada por câmeras de segurança do shopping [confira vídeo abaixo], na cidade de Jingzhou, da província central de Hubei.

O acidente ocorreu quando a mulher realizava compras junto com o filho de dois anos e seu marido. Nas imagens se observa como a mulher e a criança subiram normalmente as escadas rolantes que iam do quinto para o sexto andar do prédio, mas ao chegar no final, a placa metálica que funciona de transição entre os degraus e o solo do edifício afundou quando os dois estavam sobre ela.

Leia também

Helly Luv, a pop star dos curdos que canta contra os jihadistas

Conheça as 10 mulheres mais perigosas do mundo

Em questão de décimos de segundo a mulher, mais atenta à vida de seu filho que à sua, empurra o bebê para que ele se afaste do buraco, enquanto ela se afunda pouco a pouco, empurrada pela esteira móvel e apesar das tentativas de duas funcionárias do shopping por tirá-la dali. Equipes de resgate demoraram quatro horas para recuperar o corpo da mulher.

(Com agência EFE)

Vídeo: Mulher cai em fosso de escada rolante, mas consegue salvar seu filho