Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Vídeo: 7 momentos constrangedores de Trump, o presidente eleito

De piadas sobre namorar a própria filha até ofensas a imigrantes mexicanos, o republicano acumulou declarações controversas em sua vida de celebridade

Quando o presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, aceitou sua candidatura, na última quarta-feira, agradeceu a vitória com um discurso conciliador e moderado, longe da figura fervorosa que mostrou a durante a campanha. “Há um movimento de americanos de diferentes raças, religiões, passados e crenças que querem e esperam que nosso governo sirva às pessoas e assim o faremos”, falou o magnata.

Em uma noite, o republicano transformou a personalidade irreverente que que demonstrou em 18 meses de campanha. Seu histórico de momentos polêmicos (e muito constrangedores), porém, é extenso. Figura frequente há anos em programas televisivos, como bilionário da construção civil e apresentador do reality show O Aprendiz, Trump acumulou uma coleção de declarações desastrosas.

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Constrangedor é a Veja em relação ao Trump!

    Curtir

  2. Paulo Garcia

    Revistinha de m er dä.

    Curtir

  3. werly da gama dos santos

    Todos esses “momentos constrangedores” foram desmascarados por um colunista da revista que provavelmente será mandado embora em algum momento por estar pondo a credibilidade da revista em xeque.

    Curtir

  4. Eliane Moura

    A hillary deixou 4 americanos morrerem na Libia pra não atrapalhar a reeleição do Obama. Um dos americanos era o embaixador. As palavras voam, os atos podem matar.

    Curtir

  5. Carlos Eduardo

    Lamentavel a postura da Veja, constrangedor é essa manipulação da informação. Onde estão as mentiras e canalhices da Hillary?

    Curtir

  6. Eu sei que os meus comentarios estao sendo censurados. Seja qual for o estagiariozinho que estiver lendo, leia bem, pois a Veja é do passado. Tenha uma boa noite.

    Curtir

  7. Gustavo Costa

    Quando é que vocês esquerdopatas vão parar de manipular informações? A Veja que era relativamente neutra vem agora ladeira abaixo. Alguém aí já leu ao menos um dos 20 (vinte!!) livros do Trump para ter uma ideia do que ele ele irá fazer?

    Curtir

  8. edson gomes de lima

    HAHAHAHA O PIOR DOS COMENTARIOS É VER GENTE QUE SE SUJEITA LER A REVISTA PARA XINGAR DE LIXO. KKK VÃO LER ENTÃO QUE VCS QUEREM QUE SEJA DITO.

    Curtir