Clique e assine a partir de 9,90/mês

Venezuelano é morto a machadadas por causa de cacho de bananas

Pablo Yanez, de 66 anos, foi atacado por seis jovens enquanto trabalhava em sua plantação

Por Da redação - 16 mar 2017, 15h19

Um senhor de 66 anos, Pablo Emilio Yanez, morreu na última quarta-feira em um hospital de Caracas, na Venezuela, após ser atingido com machadadas por seis jovens que pretendiam roubar um cacho de bananas. De acordo com o jornal El Nacional, Yanez trabalhava em terras rurais no município de El Hatillo quando foi atacado.

Para roubar as frutas, os homens pegaram o machado que a vítima usava para trabalhar em sua plantação e atingiram sua cabeça, pescoço, pernas e mãos, na tarde de terça-feira. Apesar de ferido e com os dedos mutilados, Yanez conseguiu gritar por ajuda, até que pessoas que estavam nas redondezas chamaram a Guarda Nacional Bolivariana. Ele foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o El Nacional, os agentes de segurança conseguiram prender cinco dos envolvidos. Pablo Yanez, filho do senhor morto, afirmou à publicação que os agressores eram parentes de seu pai e todos menores de idade. O homem trabalhava no campo plantando banana, mandioca, milho e inhame e vivia em uma casa na propriedade.

 

Publicidade