
Jovem é agredida durante manifestação do Dia Internacional da Mulher na Universidade de Bilgi na Turquia (Reprodução/Twitter)
Um grupo de 15 a 20 pessoas atacou nesta quarta-feira aos gritos de “Alá é grande” um ato pelo Dia Internacional da Mulher que estava sendo realizando na Universidade Bilgi, em Istambul, na Turquia.
“Alguns estudantes e seguranças foram agredidos e, infelizmente, um de nossos alunos ficou ferido”, indicou a Universidade por meio de comunicado. Também segundo a nota, os homens pularam os portões da instituição para invadir o ato.
Fotos e vídeos da confusão foram postadas nas redes sociais após a invasão. A imagem da estudante ferida no rosto também está circulando pela internet.
A polícia conseguiu prender seis dos agressores. Além disso, a instituição anunciou que irá apurar se havia alunos da universidade entre os agressores e pedirá à Procuradoria turca que investigue o ataque.
(Com EFE)
Isso foi mais um verdadeiro tapa na cara da midia esquerdista e nos movimentos feministas ligados ao esquerdismo mundial , quem manda defenderem tanto o Islã dizendo que essa tal religião MACHISTA , é a religião da PAZ?! ta ai o resultado.
CurtirCurtir
TODO CASTIGO PRA FEMINISTA É POUCO, ATACAM OS CRISTÃOS, DEFENDEM OS MUÇULMANOS? ENTÃO TOMEM SUAS BURRAS!
CurtirCurtir
“Allahu Akbar” , vamos lá esquerdalha.
CurtirCurtir
Só para lembrar às feministas e aos militantes gays: Não se esqueçam que vocês adoram dizer “Diga não à islamofobia” Então cada murro na cara é merecido seus idiotas, lixos.
CurtirCurtir
Em nome do que se aguentam esses abusos recorrentes sem tomar uma atitude drástica?
CurtirCurtir
Sim, o Islã é uma religião que respeita profundamente o direito das mulheres.
CurtirCurtir
O Islã não respeita as mulheres, o Luis Carlos Zardo nunca foi a um país muçulmano, eu morei em um.
CurtirCurtir
Fiquem dando asas ao Islã… O resultado é esse…
CurtirCurtir
Feministas,vamos agradecer,façam cartazes defendendo esses monstros e massacrem o cristianismo.
CurtirCurtir