Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Trump não vai reabrir investigação contra Clinton, diz assessora

De acordo com sua chefe de campanha, o presidente eleito está preocupado com outros assuntos enquanto se prepara para assumir

O presidente-eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, não deseja abrir novas investigações contra o uso de um e-mail privado por Hillary Clinton, quando era secretária de Estado, ou sobre irregularidades na Fundação Clinton. A decisão foi comentada por sua chefe de campanha e mais importante assessora, Kellyanne Conway, nesta terça-feira, uma mudança significativa em relação ao discurso do magnata durante a campanha.

“Acho que quando o presidente-eleito, que também é chefe do partido, diz antes mesmo de assumir que não irá prosseguir com as queixas, isso passa uma importante mensagem, tom e conteúdo”, disse Conway, em entrevista à emissora MSNBC. Durante o segundo debate presidencial, no início de outubro, Trump ameaçou Clinton ao afirmar que iria “instruir o procurador-geral a designar um promotor especial para olhar a sua situação”.

Conway acrescentou que Clinton “ainda precisar enfrentar a maioria dos americanos, que não acha que ela seja honesta ou confiável”, por isso, “se Trump quiser ajudá-la a se curar, talvez seja a coisa certa a fazer” “Acho que ele está pensando em muitas coisas diferentes enquanto se prepara para virar presidente e algumas que soam como a campanha não estão entre elas”, afirmou.

O presidente eleito comentou a intenção de investigar Clinton em vários eventos de campanha, o que incentivou gritos de “prendam ela!” durante os comícios. Trump também acusou a ex-rival de usar sua fundação para tráfico de influências, enquanto ocupava cargos políticos.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Veja Esquerdopata

    O Obama está querendo perdoar a Hillary. As agencias americanas continuam investigando ela. Depois de assumir muitas aguas vão rolar, mas se perdoar ela tudo está acabado. Jogada de mestre.

    Curtir

  2. célio alvarenga marques

    AMEAÇAR SUA ADVERSÁRIA DE PRISÃO ERA APENAS MAIS UMA DAS MENTIRAS DE CROOKED DONALD!SEUS ELEITORES IGNORANTES ACREDITARAM E AGORA VÃO FICAR CHUPANDO OS DEDINHOS!TRUMP É UM MENTIROSO PATOLÓGICO E NINGUÉM ACHA QUE É UM PROBLEMA ELE SER AMBICIOSO!AFINAL,HOMEM PODE SER AMBICIOSO NÉ !A AMBIÇÃO DE HILLARY,SEMPRE FOI USADA CONTRA ELA,COMO SE FOSSE UM DEFEITO!

    Curtir

  3. giovana geuer

    NAO PUBLICARAM DE NOVO O MEU COMENTARIO!/ VEJA FASCISTA LIBERAL GLOBALISTA/ MIDIA LIXO!/ TRUMP TEM RAZAO QD DIZ QUE A MIDIA NORTE AMERICANA E MUNDIAL É MERCENÁRIA E UM UM LIXO!! // #TRUMP KKKK

    Curtir

  4. giovana geuer

    … AH SIM! FALEI MAL DA QUERIDINHA DA MIDIA MUNDIAL HILLARY/ AQUELA PSICOPATA ARGSSSSSSSSSSS

    Curtir