Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Trailer dos ‘Simpsons’ zomba de candidatura de Donald Trump à Presidência dos EUA

No vídeo, Homer Simpson é pago para assistir ao lançamento da campanha de Trump e segurar cartazes de apoio ao candidato bilionário

Por Da Redação 8 jul 2015, 15h54

Um trailer da 27ª temporada da série de televisão Os Simpsons mostra o personagem Homer no lançamento oficial da campanha do pré-candidato a Presidência dos Estados Unidos, Donald Trump. No vídeo, Homer recebe 50 dólares (160 reais) para encorajar o candidato e aplaudi-lo durante seu discurso. O roteiro do desenho animado, segundo o site americano The Hollywood Reporter, foi inspirado em um evento real. A imprensa americana revelou que a assessoria da campanha de Trump contratou alguns atores e figurinistas para assistirem ao lançamento de sua candidatura, no mês passado. Os atores tiveram de usar camisetas e segurar placas com o nome de Trump, além de aplaudir e torcer pelo candidato. Em troca, receberam o valor de 50 dólares.

Leia também:

Doações a Hillary Clinton se aproximam dos 70 milhões de dólares

Governador de Nova Jersey lança pré-candidatura à Casa Branca

EUA publicam mais 3 mil páginas de e-mails de Hillary Clinton

No mesmo trailer, após o lançamento da campanha, Homer é ‘raptado’ para dentro do cabelo de Trump, onde tem visões fantásticas inspiradas no filme de ficção científica de 1966 Viagem Fantástica. Há também referências ao cancelamento da transmissão pela rede de televisão americana NBC dos concursos Miss EUA e Miss Universo, cujos direitos pertencem a uma empresa da qual Trump é sócio. O cancelamento foi consequência do discurso xenófobo feito pelo apresentador e empresário durante o lançamento da sua campanha.

Vídeo: Trailer dos Simpsons zomba de candidatura de Donald Trump

(Da redação)

Continua após a publicidade
Publicidade