Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Tiroteio em escola nos EUA deixa ao menos duas crianças feridas

Segundo a rede de televisão local WYFF, uma professora também se feriu

Por Da redação Atualizado em 30 jul 2020, 20h58 - Publicado em 28 set 2016, 16h44

Pelo menos duas crianças foram atingidas por um atirador que invadiu uma escola primária americana em Townville, na Carolina do Sul. Segundo a rede de televisão local WYFF, uma professora também se feriu, e a polícia já tem um suspeito sob custódia, provavelmente um adolescente.

O pai do possível atirador foi encontrado morto com um tiro nesta quarta-feira, informou a polícia. A casa do suspeito, onde Jeffrey Osborne, de 47 anos, foi encontrado morto fica a 3 quilômetros da escola onde ocorreu o ataque. A polícia ainda não sabe a motivação do atirador.

LEIA TAMBÉM:
Nove pessoas ficam feridas em tiroteio em Houston, EUA
FBI: não há evidência de terrorismo em tiroteio em shopping

Tiroteio em escola primária em Townville, estado americano da Carolina do Sul
Tiroteio em escola primária em Townville, estado americano da Carolina do Sul Reprodução/Twitter

Os dois meninos feridos foram baleados na perna e no pé, e a professora levou um tiro no ombro. De acordo com a xerife do condado de Anderson, Sheila Cole, o tiroteio aconteceu por volta das 13h, horário local (14h em Brasília) na Townville Elementary School, uma escola de ensino primário.

Policiais armados cercaram todo o perímetro da escola e ajudaram na evacuação das crianças, que foram levadas a uma igreja na região. Todos os pais e familiares foram orientados a procurarem por seus filhos na igreja e não transitarem pela região da escola.

Continua após a publicidade

Publicidade