Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Tiroteio em Beirute deixa dois mortos

Beirute, 24 mai (EFE).- Pelo menos duas pessoas morreram e outras sete ficaram feridas, entre elas um oficial do Exército libanês, em um tiroteio ocorrido nesta quinta-feira em Beirute entre dois cidadãos sírios por diferenças pessoais, que terminou em choques com as forças da ordem, disseram à Agência Efe fontes policiais.

O incidente se originou perto de um escritório do Partido Sírio Nacional Social em uma área entre os setores de Hamra, Caracas e Rauche, no oeste da capital libanesa.

Quando soldados da Polícia e do Exército libanês foram ao local, um dos participantes da briga se refugiou no sexto andar de um prédio próximo e começou a jogar granadas e a disparar contra as forças da ordem.

O homem morreu durante a troca de tiros com a Polícia e o Exército, enquanto um oficial das Forças Armadas, cinco agentes e um civil ficaram feridos.

Após o incidente, as forças de segurança libanesas entraram no apartamento onde encontraram o corpo de mais outra pessoa.

A instabilidade aumentou nas últimas semanas no Líbano, onde a cidade de Trípoli e Beirute foram testemunhas de confrontos entre partidários e opositores do regime de Damasco. EFE