Clique e assine com 88% de desconto

Tiros no metrô de NY deixam um morto e dois feridos

Por Da Redação - 9 nov 2015, 09h52

Um incidente com tiros próximo à estação de transportes públicos Penn Station, em Nova York, matou uma pessoa e feriu outras duas, informa a rede CNN nesta segunda-feira, acrescentando que o atirador ainda está foragido. Eddie Torres, de 48 anos, foi baleado na perna e William Lamboy, 45, no estômago e no pescoço, disseram as autoridades. O homem morto foi identificado como Angel Quinones, de 43 anos.

De acordo com o jornal The New York Post, houve uma discussão dentro de uma unidade da rede McDonald’s que fica no número 490 da Oitava Avenida. O grupo de pessoas que estava discutindo, prosseguiu para dentro da estação Penn, pegando a entrada da esquina da rua 35 com a Oitava Avenida. Um dos homens sacou uma arma e efetuou “vários disparos”. Três suspeitos de estarem envolvidos na confusão foram vistos fugindo pela Oitava Avenida, mas a polícia ainda não os localizou.

A Penn Station, em Manhattan, é uma das principais estações de transporte público de cidade, unindo várias linhas de metrô, ônibus e trens regionais. Os tiros foram reportados por volta das 6h15 do horário local (9h15 de Brasília), momento em que a estação está repleta de pessoas que desembarcam para trabalhar em Nova York.

Leia também

Publicidade

Nova York inaugura primeira estação de metrô em 26 anos

Prefeito de Nova York cria força-tarefa contra as ‘peladas da Times Square’

(Da redação)

Publicidade