Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Hillary anuncia senador da Virgínia como vice

Ex-governador da Virgínia, Tim Kaine tem 58 anos e fala fluentemente espanhol

A candidata democrata Hillary Clinton anunciou nesta sexta-feira que o senador Tim Kaine, do Estado da Virgínia, é sua escolha para vice-presidente para concorrer a seu lado pela presidência dos Estados Unidos pelo Partido Democrata.

A informação foi divulgada em primeira-mão pelo Twitter: “Estou muito feliz em anunciar meu companheiro de chapa @TimKaine, um homem que dedicou sua vida a cuidar do próximo”, tuitou a ex-secretária de Estado.

LEIA TAMBÉM:
Trump confirma governador de Indiana como vice

Ex-governador e atual senador pelo Estado da Virgínia, Kaine tem 58 anos e é formado em Direito pela Universidade de Harvard. Católico, o senador é fluente em espanhol, resultado de seus anos de juventude como missionário religioso.

“Ele nunca perdeu uma eleição”, disse Hillary recentemente. “Foi prefeito e um governador de muito alto nível e é um dos senadores mais respeitados que conheço”, acrescentou.

Há uma semana, o candidato republicano, Donald Trump, informou que o governador do Estado de Indiana, Mike Pence, será seu parceiro de chapa.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. jose ribeiro

    PARABÉNS HILLARY, este seu vice é comprovadamente uma das pessoas mais honestas deste planeta, literalmente 180o diferente do nosso governo ao escolher seus assessores!!

    Curtir