Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Terrorista era francês de origem tunisiana, diz imprensa local

O terrorista, de 31 anos, seria morador de Nice

O terrorista que dirigiu um caminhão contra uma multidão em Nice, na França, seria um francês de origem tunisiana de 31 anos, de acordo com a emissora francesa BFM TV e o jornal local Nice-Matin.

A BFM TV cita uma fonte anônima na polícia local ao informar que uma carteira de identidade foi encontrada dentro do caminhão. Segundo a imprensa local, o motorista, morto pelos policiais no local do ataque, era morador de Nice.

Leia mais
Caminhão atinge multidão que celebrava feriado nacional na França
Vídeo: motorista acelerou 2 km antes de ser morto em Nice
Parentes de desaparecidos recorrem às redes sociais

Por volta das 22h30 (17h30 pelo horário de Brasília) desta quinta-feira, um caminhão avançou brutalmente contra uma multidão durante as comemorações do feriado nacional de 14 de julho, deixando ao menos 80 mortos. Segundo as autoridades locais, havia armas, granadas e explosivos no interior do caminhão.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Derci de Lima

    Pega a familia toda dele e taca em cana e depois os expulsa com a roupa do corpo, estes covardes tem de começarem a sofrer na alma o que eles mesmo causam, vagabundo fez atentado e morreu prende a família e expulsa do país , se sobreviveu prende a família junto com ele para ele ver o sofrimento que causou nos outros na família dele

    Curtir