Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sobrevivente do Holocausto, idoso de 95 anos se assume gay

A vida de Roman Blank deve virar documentário produzido por seu neto

Roman Blank, sobrevivente do Holocausto, permaneceu casado por 67 anos até que, aos 95 anos, revelou à família que é gay. Com dois filhos, cinco netos e um bisneto, Blank saiu do armário do ano passado, e revelou sua história ao youtuber Davey Wavey em entrevista na semana passada. 

“Certas coisas eu quero que o mundo saiba”, disse o idoso, que vive nos Estados Unidos. Blank afirmou que sabe desde os cinco anos de idade que é gay. “Você imagina ficar 90 anos dentro do armário?”, pergunta ele ao entrevistador.

Quando questionado sobre o tipo físico de homem ele procura para ser seu companheiro, Blank não hesita: “não importa. Eu não olho para o rosto, olho para o coração”.

Brandon Gross, neto de Blank, pretende registrar a vida de Roman um documentário chamado On My Way Out (Minha Saída do Armário, em tradução livre). No site criado para divulgar a iniciativa, Gross diz que o longa “se conecta com os valores que fazem de nós seres humanos, a necessidade e o desejo de amar e ser amado”. O projeto ainda está em fase de arrecadação de fundos.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Petro Mineiro

    E….. DAÍ???????????????????

    Curtir

  2. Verdade_seja_dita

    E….. DAÍ ??????????????????? QUEM LIGA PRA ISSO?????????????

    Curtir

  3. Marco Aguilera King

    A lenda do olocausto se torna mais fantasiosa quando um passeia pela costa leste dos USA, sao inumeros cemiterios grandes de jews , impressionante !

    Curtir