Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sniper francês atira por engano durante discurso de Hollande

Duas pessoas foram atingidas pelos disparos acidentais e ficaram levemente feridas

Um sniper da polícia francesa baleou acidentalmente duas pessoas durante um discurso do presidente François Hollande, nesta terça-feira. O incidente aconteceu durante a inauguração do trecho de uma ferrovia na comuna de Villognon.

Segundo Pierre N’Gahane, prefeito da região de Charente, um garçom e um funcionário de manutenção da ferrovia foram atingidos pelo policial. Ambos ficaram levemente feridos, um no tornozelo e outro na perna. De acordo com a imprensa local, a trava de segurança da arma estaria desbloqueada.

O som do tiro interrompeu brevemente o discurso de Hollande, mas não causou maiores confusões. “Eu espero que não seja nada sério. Acho que não”, comentou o presidente, antes de retomar a fala.

O responsável pelo caso foi um atirador de elite da polícia francesa que estava localizado em um telhado, a cerca de 100 metros de onde Hollande discursava, informou a emissora BFM-TV. Uma investigação foi lançada sobre o caso.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Francisco Zimmermann Junior

    François Hollande comunista aumentou os tributos prejudicando o sistema econômico do país e para piorar ainda deixou um grande numero de imigrantes entrar no país maior do que o país suportava.

    Curtir

  2. Ataíde Jorge de Oliveira

    ºº *ü*La*LLa* ºº
    ¹FRanÇ_TÏReuR
    ºººd’E L I T Eººº

    Curtir

  3. Paulo Bandarra

    Por engano não. Por imperícia. Imagina se tivesse morto alguém?

    Curtir

  4. Wilson A. Zamignani

    A ESQUERDA NO MUNDO ESTA AGONIZANDO SOCIALISMO COMUNISMO NAZISMO PETISMO CASTRISMO LULISMO CHAVISMO TUDO A MESMA MERD4 O ÚNICO OBJETIVO DAS ESQUERDAS É PROMOVER A MORTE E A MISÉRIA

    Curtir