Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Silvio Berlusconi machuca ombro e pulso após queda

O fisioterapeuta do Milan, time do qual o empresário e ex-premiê é dono, disse que ele está bem e já pratica exercícios físicos

O ex-premiê da Itália Silvio Berlusconi sofreu uma queda em um parque da Villa Certosa, sua residência na Sardenha, machucando o ombro e o pulso, como foi confirmado pelo fisioterapeuta do Milan, clube do qual o empresário é dono, ao site do jornal Corriere della Sera.

“Eu o resgatei, fizemos uma limpeza na área onde havia escoriações e depois fizemos um curativo. Não aconteceu nada de grave”, explicou o fisioterapeuta Giorgio Puricelli. Ainda segundo ele, Berlusconi está bem, “tanto é que esta manhã saímos para caminhar e depois o presidente ainda nadou”.

Leia também: Amante de Berlusconi volta atrás e diz ter perdido bebê

Puricelli, que também atua dentro do partido de Berlusconi, o Povo da Liberdade (PDL), explicou que ele caiu enquanto praticava exercícios e que “todo mundo ficou com medo”, mas que o empresário foi o primeiro a tranquilizá-los dizendo que “estava tudo certo”.

Histórico – Esta não é a primeira vez que Berlusconi se machuca na Villa Certosa, que ficou famosa por abrigar alguns de seus ‘Bunga Bunga’ – festas com mulheres seminuas. Em 2011, o ex-premiê caiu no banheiro, batendo a cabeça, ocasião em que sofreu um pequeno traumatismo craniano, como indicou seu médico particular.

Saiba mais: Berlusconi ‘foi a pior coisa’ para a Itália, segundo pesquisa