Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Silvio Berlusconi gastou quase 3 milhões de euros com mulheres

Extrato bancário do premiê italiano, divulgado nesta quinta-feira, revelou gastança com atrizes, dançarinas e apresentadoras de TV

“Berlusconi esbanjou milhões de euros com atrizes e dançarinas, revela seu extrato bancário, enquanto seu país se afunda ainda mais na lama e enfrenta novas medidas de austeridade”

Jornal britânico The Telegraph

Um extrato bancário de Silvio Berlusconi divulgado nesta quinta-feira revelou que o premiê italiano gastou 2,7 milhões de euros em dinheiro como presentes para mulheres que ele cortejava, informou o jornal britânico Daily Telegraph. O primeiro minstro ainda gastou 337.000 euros em joias para suas “musas”.

Leia mais:

Leia mais: Por que os italianos toleram Berlusconi? Existem 10 motivos

Entre as belas presenteadas está a apresentadora de televisão Virginia Sanjust que recebeu, sozinha, 150.000 euros. Rasa Kulyte, ex-miss Lituânia, coletou 220.000 dos cofres do premiê. Já a modelo russa Raissa Skorkina embolsou 135.000 euros. Skorkina é uma das cerca de 30 mulheres que estavam presentes nas festas “bunga-bunga” organizadas pelo premiê. Devido a essas festas, o premiê responde na Justiça por abuso de poder e prostituição de menores.