Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Shakira fará show particular para magnata da Índia

Por Da Redação 15 nov 2011, 13h02

Nova Délhi, 15 nov (EFE).- A cantora colombiana Shakira vai cantar nesta terça-feira num evento diferente do usual, o aniversário de 80 anos de um milionário da Índia, anunciou a imprensa local.

O show acontecerá na cidade de Udaipur, no estado do Rajastão, no oeste do país. A artista chegou na noite de segunda no aeroporto local, que foi cercado de fãs e de um forte aparato de segurança, informou a agência de notícias Ians.

Shakira fará sua apresentação na ilha privada do magnata K.P. Singh. Ela chegará ao local num barco decorado especialmente para a ocasião e acompanhado pelos atores mais importantes de Bollywood.

‘Corri para o aeroporto assim que soube da vinda da Shakira. Mas não gostei do modo como a levaram quando ela chegou’, afirmou um admirador da colombiana, contrariado com o comportamento dos seguranças, que mantiveram os fãs muito longe da cantora.

Esta é a segunda vez que a artista visita a Índia. A colombiana, que é embaixadora da Boa Vontade do Unicef desde 2003, aproveitará sua visita para encontrar-se com alunas de um centro educativo local. EFE

Continua após a publicidade
Publicidade