Clique e assine a partir de 9,90/mês

Série ficcional ‘El Comandante’ mostra Chávez garanhão

O primeiro trailer da série sobre a vida do ex-presidente venezuelano promete “romance, espionagem, traição e heroísmo”

Por Da redação - Atualizado em 26 out 2016, 07h27 - Publicado em 25 out 2016, 15h57

O primeiro trailer de uma nova série ficcional baseada na vida do ex-presidente venezuelano Hugo Chávez foi lançado nesta segunda-feira. A produção comandada pela Sony Pictures Television ainda não tem data definitiva para estreia, mas já desagradou tanto à oposição quanto aos próprios chavistas.

A oposição teme que a série, que mostrou um trailer recheado de cenas picantes e heroicas, acabe promovendo a idealização do ex-presidente. Já os chavistas desaprovaram a escolha do ator que faz Hugo Chávez. O deputado chavista Diosdado Cabello, ex-presidente da Assembleia Nacional, criticou a presença do colombiano Andrés Parra, ator que ficou conhecido por interpretar o narcotraficante colombiano Pablo Escobar na série El Patrón del Mal, ou Pablo Escobar, o patrão do mal, na versão em português.

O trailer de El Comandante foi lançado com exclusividade pelo site do jornal El País e promete uma série cheia de “romance, espionagem, traição e heroísmo”. A história, uma superprodução gravada em quatro países, será composta por 60 capítulos de uma hora de duração cada, e conta com a participação de mais de 600 atores.

Segundo o El País, a série será distribuída mundialmente e poderá ser vista em diferentes canais pagos da América Latina e nos Estados Unidos, além da Espanha e em outros países europeus.

Continua após a publicidade

Publicidade