
Montagem - Hillary Clinton, do Partido Democrata, e Donald Trump, do Partido Republicano (Paul J. Richards/AFP)
O grupo Juntos pelo Brasil organizou uma manifestação em São Paulo para apoiar o candidato republicano à Presidência dos Estados Unidos, Donald Trump.
“O Trump representa o nacionalismo e o patriotismo de fato. Ele vem para resgatar o capitalismo e para brecar os ideais socialistas e comunistas defendidos pelos democratas”, disse Dennis Heiderich, fundador do movimento Juntos pelo Brasil, ao site HuffPost Brasil.
Na página do evento no Facebook, cerca de 500 pessoas confirmaram presença na Avenida Paulista no próximo dia 29 para apoiar “os irmãos conservadores americanos” e mostrar que não querem “ver a Dilma Americana na Presidência”, em referência à candidata democrata Hillary Clinton.
Os organizadores do evento, que conta também com a participação dos movimentos Direita São Paulo e Crítica Nacional, pedem que os manifestantes compareçam vestindo roupas nas cores da bandeira americana (branco, azul e vermelho) e levem bandeiras e cartazes com a logomarca da campanha do magnata.
O Trump afirmou com todas as letras que não suporta os latinos e quer até construir um muro para evitar a entrada dos mesmos pelo México e tem uns 500 babacas brasileiros que pensam que latinos são somente aqueles que falam o castelhano! São um bando de imbecis querendo apoiar um imbecil maior!
CurtirCurtir
E quando achamos que já vimos de tudo… E isso porque a gente já não tem um monte de problemas aqui para protestarmos!
CurtirCurtir
FORA HILLARY ESSA É A DILMA NOS ESTADOS UNIDOS GO TRUMP
CurtirCurtir
FORA HILLARY ESSA É OUTRA COMUNISTA EM FRENTE TRUMP POR UM PAÍS MELHOR
CurtirCurtir
Brasileiros querendo ser igual aos eua, só lamento
CurtirCurtir
Só uma observação: POR QUE A VEJA sequer toca no assunto de MONICA LEVINSKY, estagiária de Bill Clinton com a qual teve relações sexuais na mesa da presidência dos Estados Unidos. Além deste fato ESCANDALOSO SER ESCANDALOSAMENTE OMITIDO tendenciosamente pela imprensa tanto americana quanto brasileira, os Clintons tem uma séria de ações altamente suspeitas, nada éticas, e estão no mesmo nivel de Trump ou até pior, pois são MENTIROSOS CONTUMAZES como os petralhas que quebraram o Brasil.
CurtirCurtir
Ótima notícia, tem meu apoio!!!…..
#TrumpPresidente!!!
CurtirCurtir