Rússia anuncia suas eleições legislativas para dezembro
O período eleitoral aberto culminará na eleição presidencial do país, em 2012

O presidente russo, Dimitri Medvedev, abriu nesta segunda-feira o período eleitoral que culminará na eleição presidencial de 2012: marcou para 4 de dezembro as eleições legislativas no país. O anúncio foi feito durante um encontro com os líderes dos partidos políticos, de acordo com as agências russas.
Medvedev advertiu contra qualquer tentativa de estimular o ódio racial durante a campanha. “É preciso excluir qualquer tentativa de estimular o ódio racial e interétnico. É absolutamente inaceitável”, ressaltou. “Não é um pedido, é uma exigência absoluta. Vamos cortar pela raiz qualquer tentativa deste tipo e as pessoas que tentarem fazer isto serão punida.”
(Com agência France-Presse)
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo de VEJA. Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app (celular/tablet).
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
MELHOR
OFERTA
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet. Edições de Veja liberadas no App de maneira imediata.
30% de desconto
1 ano por R$ 82,80
(cada mês sai por R$ 6,90)