Clique e assine com 88% de desconto

Relembre as declarações mais ofensivas de Donald Trump

O candidato republicano à Presidência dos Estados Unidos já foi muito criticado por colocações misóginas, racistas e preconceituosas

Por Da redação - 29 out 2016, 19h53

Recentemente, o candidato republicano à Presidência dos Estados Unidos Donald Trump foi acusado por pelo menos dez mulheres de abuso sexual.  As vítimas denunciaram o magnata por toques inapropriados, beijos e tentativas de levá-las para a cama. Além disso, muitas das mulheres se queixaram da linguagem utilizada por Trump, que as tratava “como objetos”.

Esses não foram os primeiros casos em que o bilionário foi acusado de assédio e ofensas de baixo nível. No passado, Donald Trump já foi muito criticado por outras declarações misóginas, racistas e preconceituosas. Entre seus alvos mais antigos estavam funcionários negros de suas empresas, participantes do sexo feminino de seu programa Celebrity Apprentice  e a comediante americana Rosie O’Donnel.

Mais recentemente, Trump chocou a imprensa internacional com suas declarações sobre a comunidade mexicana nos Estados Unidos e suas intenções de construir um muro para barrar a entrada desses imigrantes em solo americano.

Confira a seguir algumas das mais ofensivas declarações do magnata que quer ser o próximo presidente dos Estados Unidos.

Publicidade

 

Publicidade