Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Relembre as declarações mais ofensivas de Donald Trump

O candidato republicano à Presidência dos Estados Unidos já foi muito criticado por colocações misóginas, racistas e preconceituosas

Recentemente, o candidato republicano à Presidência dos Estados Unidos Donald Trump foi acusado por pelo menos dez mulheres de abuso sexual.  As vítimas denunciaram o magnata por toques inapropriados, beijos e tentativas de levá-las para a cama. Além disso, muitas das mulheres se queixaram da linguagem utilizada por Trump, que as tratava “como objetos”.

Esses não foram os primeiros casos em que o bilionário foi acusado de assédio e ofensas de baixo nível. No passado, Donald Trump já foi muito criticado por outras declarações misóginas, racistas e preconceituosas. Entre seus alvos mais antigos estavam funcionários negros de suas empresas, participantes do sexo feminino de seu programa Celebrity Apprentice  e a comediante americana Rosie O’Donnel.

Mais recentemente, Trump chocou a imprensa internacional com suas declarações sobre a comunidade mexicana nos Estados Unidos e suas intenções de construir um muro para barrar a entrada desses imigrantes em solo americano.

Confira a seguir algumas das mais ofensivas declarações do magnata que quer ser o próximo presidente dos Estados Unidos.

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Fabiano Alex

    O desespero da mídia sionista controlada é que vai fazer o Trumpão ganhar.

    Curtir

  2. Fábio Luís Inaimo

    Olha, desespero mesmo é Trump!

    Curtir

  3. VERDE e AMARELO

    A mídia é poder, a mídia mundial é propriedade dos globalistas da Nova Ordem Mundial, que através de Hilary, a sua Dilma, querem destruir a democracia americana e consolidar o governo mundial, eles todos políticos de direita, os valores ocidentais e cristãos e TRUMP é a ULTIMA ESPERANÇA para o mundo livre, pois com a atual tecnologia e controle absoluto sobre a humanidade, essa ditadura será eterna e desumanizadora, eles terão poderes absolutos e ilimitados e o mundo mergulhará em absurdos eugenistas.

    Curtir

  4. VERDE e AMARELO

    ERRATA: onde e lê: governo mundial, eles todos políticos de direita, os valores ocidentais e cristãos e TRUMP é a ULTIMA ESPERANÇA para o mundo livre, LEIA-SE: governo mundial, eles PERSEGUEM todos políticos de direita, os valores ocidentais e cristãos e TRUMP é a ULTIMA ESPERANÇA para o mundo livre,

    Curtir

  5. Hélio Oliveira

    Acreditem. ele tem mais admiradores aqui e nos EUA do que a gente poderia imaginar.

    Curtir