Clique e assine a partir de 9,90/mês

Rei, príncipes e princesas: a realeza se diverte na Rio-2016

A Olimpíada não teve Obama nem Merkel, mas há membros de famílias reais prestigiando os Jogos no Rio

Por Da redação - Atualizado em 11 ago 2016, 15h49 - Publicado em 10 ago 2016, 22h44

A cerimônia de abertura da Olimpíada não contou com a presença dos principais líderes mundiais. Deixaram de comparecer à festa que empolgou o mundo nomes como os presidentes dos EUA, Barack Obama, e da Rússia, Vladimir Putin, e a chanceler da Alemanha, Angela Merkel. Entretanto, apesar das ausências da nonagenária rainha Elizabeth II e do casal real William e Kate, outros membros de realezas podem ser vistos se divertindo na Rio-2016.

O rei Philippe, da Bélgica, por exemplo, assistiu à vitória da seleção de seu país sobre o Brasil por 12 a 0 no hóquei sobre grama.

LEIA TAMBÉM:
Vídeo: Casal Obama entra no clima olímpico

Albert II, príncipe de Mônaco, tirou selfies no disputado jogo de basquete masculino entre Brasil e Espanha, que a seleção brasileira venceu pelo apertado placar de 66 a 65. O monarca acompanhou ainda as competições de natação no Estádio Aquático Olímpico, na Barra da Tijuca.

O príncipe da Dinamarca, Frederick, assistiu à abertura da Rio-2016 no Maracanã, ao lado de sua esposa, a princesa Mary. A família real britânica estava representada pela princesa Ana, filha da rainha Elizabeth II. Uma curiosidade: em 2012, nos Jogos Olímpicos de Londres, Zara Phillips, filha da princesa Ana, ganhou a medalha de prata na competição de hipismo.

Continua após a publicidade

 

Publicidade