Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Queda de ônibus de penhasco deixa 17 mortos em Cuzco, no Peru

O veículo da empresa Palomino viajava na madrugada desta terça-feira de Porto Maldonado para Cuzco quando se acidentou no distrito de Marcapata

Um ônibus caiu de uma altura de 100 metros em uma estrada na região de Cuzco, no sudeste do Peru, em acidente que deixou 15 mortos e 17 feridos, segundo informações preliminares passadas pela Polícia Nacional à imprensa local.

O veículo da empresa Palomino viajava na madrugada desta terça-feira de Porto Maldonado para Cuzco quando se acidentou no distrito de Marcapata.

A principal suspeita dos policiais é a de que o motorista se distraiu ou cochilou ao volante. Outra hipótese é que ele tenha sido atrapalhado pelas condições meteorológicas, devido à intensa neblina.

Os feridos foram transferidos a hospitais de Marcapata, na província de Quispicanchi, por ambulâncias e equipes especializadas enviadas pelo Diretório Regional de Saúde de Cuzco. Os corpos dos mortos foram recuperados para o processo de identificação.

A Superintendência de Transporte Terrestre de Pessoas, Carga e Mercadorias (Sutran) confirmou o registro da empresa à qual pertence o veículo acidentado e informou que também mandou funcionários para o local do acidente.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Que Deus conforte os familiares,

    Curtir