Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Que deselegante!’: Prefeito de Londres derruba criança em jogo de rugby

Conhecido por mesclar seu estilo bonachão e expansivo com um atinado e agressivo senso político, o prefeito de Londres, Boris Johnson, é uma das apostas do Partido Conservador para o futuro. O político, porém, mostrou que sua agressividade pode transbordar dos palanques. Em uma partida de rugby com crianças em Tóquio, Johnson atropelou o garoto Toki Sekiguchi, de 10 anos.

Leia também

Guarda dá bofetada em menina que entregava flores à rainha Elizabeth II

Londres vai ganhar a primeira ‘piscina-ponte’ do mundo

Depois de uma forte trombada, o menino ficou estatelado no chão, mas levantou-se e não demonstrou ressentimentos. Depois, Johnson apertou a mão do garoto e, claro, desculpou-se pelo excesso: “Eu sinto muito”. Toki falou para os jornalistas que estava “sentindo um pouco de dor”, mas tinha gostado do jogo. Johnson, que lidera uma delegação comercial britânica no Japão, disse: “Pobre garoto, espero que fique bom. Ele parecia muito animado, saltou para cima de mim. É uma metáfora para a vida”.

O prefeito de Londres, Boris Johnson, atropela o garoto Toki Sekiguchi O prefeito de Londres, Boris Johnson, atropela o garoto Toki Sekiguchi

O prefeito de Londres, Boris Johnson, atropela o garoto Toki Sekiguchi (/)

(Da redação)