Clique e assine a partir de 8,90/mês

Putin vai pescar em meio a aumento de tensão entre Rússia e EUA

Agência de notícias do país divulgou fotos do líder russo sem camisa em diversos tipos de atividades

Por Da redação - 7 ago 2017, 13h04

Em meio às tensões entre crescentes entre Rússia e Estados Unidos, o presidente russo, Vladimir Putin, tirou o final de semana para pescar, mergulhar e caçar.

Agência de notícias estatais do país divulgou fotos do líder russo com o dorso nu em diversos tipos de atividades durante uma pescaria na República de Tuva, estado russo que faz fronteira com a Mongólia, no último final de semana.

Em uma entrevista publicada na segunda-feira, vice-ministro de Assuntos Exteriores russos, Seguei Riabkov, afirmou que considerava a política externa do presidente americano, Donald Trump, uma continuação da de Barack Obama.

Riabkov, no entanto, disse que as novas sanções contra Moscou assinadas na semana passada por Trump foram impostas à Casa Branca pelo Congresso.

A lei, assinada na semana passada por Trump, fortalece as sanções contra a Rússia pela sua suposta interferência nas eleições de 2016 nos EUA, suas ações na Ucrânia e na Síria e suas violações de direitos humanos, e limita a capacidade do americano de suspendê-las sem a autorização do Congresso.

Apesar das sanções, o líder americano tentou melhorar as relações com a Rússia desde sua chegada ao poder em janeiro, ainda que essa tentativa tenha sido atingida pela investigação sobre os possíveis laços entre sua campanha e Moscou nas eleições presidenciais de novembro.

(Com EFE)

Continua após a publicidade
Publicidade