Clique e assine com até 92% de desconto

Príncipe William começa a trabalhar como piloto de ambulância

O Duque de Cambridge, segundo na linha sucessória ao trono, irá trabalhar em uma empresa de socorro aéreo. Além dos deveres reais, esse é o primeiro emprego de William

Por Da Redação 31 mar 2015, 07h21

O Príncipe William começou oficialmente a trabalhar como piloto de ambulância aérea nessa segunda-feira. O Duque de Cambridge passará os próximos meses em treinamento e deve começar a operar os helicópteros oficialmente no verão.

O Palácio de Kensington anunciou que William servirá à Bond Air Services, operadora que serve a East Anglian Air Ambulance, empresa de serviços de emergência, atendendo a todo tipo de chamada, e doará seu salário para a caridade. Segundo na sucessão do trono, o príncipe conquistou sua licença para pilotar em março, após completar uma bateria de exames escritos e físicos.

Leia também:

Príncipe Harry vai deixar as Forças Armadas após 10 anos

Príncipe William se encontra com presidente chinês

William deve ficar inicialmente na sede da empresa em Staverton, Gloucestershire, sudoeste da Inglaterra, e em dois campos de aviação em Norwich e Cambridge para cumprir os cronograma de seu treinamento, que inclui uso de simuladores e exercícios para desenvolvimento de habilidades para o voo.

Além de seus deveres como membro da Família Real Britânica, que continuarão normalmente, esse é o primeiro trabalho de William. Ele e sua família – a Princesa Kate, seu filho George de 20 meses e o novo bebê que deve nascer em abril – deverão passar grande parte do tempo em sua casa de campo Anmer Hall, em Norfolk, agora que o príncipe começou a trabalhar na região.

(Da redação)

Continua após a publicidade
Publicidade