Clique e assine a partir de 9,90/mês

Primeira-dama da Venezuela ganha do ‘maridão’ um programa de TV

Por Da Redação - 24 abr 2015, 09h24

A primeira-dama da Venezuela, Cilia Flores, chamada carinhosamente de “primeira combatente” por seu marido Nicolás Maduro, apresentará um programa de televisão que se chamará ‘Com Cilia em família’. O programa televisivo foi descrito como uma atração “familiar de variedades” vai ao ar na rede rede Venezolana de Televisión (VTV), estatal, claro. O próprio Maduro anunciou que a atração é um presente para sua mulher, que “contará as histórias de verdade da Venezuela”.

O programa da primeira-dama será apenas mais um entre o amplo espaço de televisão e rádio que o governo bolivariano dispõe no país. Maduro possui programas para chamar de seus, assim como o presidente do parlamento, o governista Diosdado Cabello, todos transmitidos pela rede estatal VTV.

Leia também

Síndrome de ditador: Maduro e sua mulher usam sósias para escapar da imprensa

Continua após a publicidade

Governo Maduro completa dois anos sem nada para comemorar

Maduro, fiel ao estilo do seu mentor Hugo Chávez, mantém os programas de rádio e televisão para informar sobre a “revolução bolivariana”. Em seu caótico programa dominical ‘Alô presidente’, que não tinha horário para terminar e nem um roteiro defindo, Chávez permaneceu 1.656 horas no ar, o equivalente a 69 dias ininterruptos de transmissão.

O último ‘Alô presidente’ foi ao ar em 29 de janeiro de 2012, semanas antes que o presidente venezuelano se submetesse a uma intervenção cirúrgica para combater um câncer que finalmente acabou com sua vida em março de 2013.

(Da redação)

Publicidade