Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Possíveis restos de avião usado no atentado de 11 de setembro são encontrados

A polícia de Nova York anunciou que parte do trem de pouso de uma aeronave foi achada perto de onde ficavam as torres que foram alvo de ataques

Por Da Redação 26 abr 2013, 19h35

Parte do trem de pouso de uma aeronave que pode ser uma das que se chocaram contra as torres do World Trade Center em 11 de setembro de 2001 foi encontrada. A peça de metal mede cerca de 1,5 metro e tem visível o número de identificação da fabricante Boeing, informou a polícia de Nova York nesta sexta-feira.

O fragmento foi achado na quarta-feira por pesquisadores que inspecionavam uma área em Manhattan que fica a cerca de três quarteirões do Marco Zero. Em comunicado, o porta-voz do departamento de polícia da cidade, Paul J. Browne, informou que a área foi isolada.

Buscas – No final de março, o vice-prefeito de Nova York, Cas Holloway, informou que equipes começaram a analisar toneladas de escombros da área onde aconteceu o atentado, em busca de restos humanos que permitam identificar mais vítimas. Após o atentado, 2.750 pessoas foram sepultadas e, devido à força do choque dos aviões e da intensidade das chamas, os corpos de 1.634 pessoas ainda não foram identificados.

(Com agência EFE)

Continua após a publicidade
Publicidade