Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Polícia encontra corpos congelados de cinco bebês na França

Por Da Redação 19 mar 2015, 22h29

Os corpos congelados de cinco bebês foram encontrados nesta quinta-feira em uma casa em Louchats, perto de Bordeaux, no sudoeste da França. A polícia encontrou quatro corpos no congelador depois que um homem relatou ter encontrado um bebê morto em uma sacola térmica em sua residência. A mãe das crianças, uma mulher de 35 anos de idade, foi hospitalizada e será submetida a exames físicos e psicológicos.

O marido, um agricultor de 40 anos, foi interrogado e será mantido em custódia. Os primeiros indícios são de que a mulher tenha escondido a gravidez e dado à luz sozinha, informou a imprensa local.

Leia mais:

Meninos encontram corpo de bebê em praia de Sydney

O casal tem dois filhos, de 13 e 15 anos, e não tem antecedentes criminais. As autoridades recolheram amostras de DNA do local onde os corpos foram encontrados e querem determinar se os bebês foram assassinados ou se nasceram mortos.

Se a hipótese de infanticídio for confirmada, será o pior crime desse tipo registrado na França desde 2010. Em julho daquele ano, oito bebês foram mortos em Villers-au-Tertre, no norte do país. A mãe, Dominique Cottrez, alegou ter cometido os assassinatos por acreditar que seus filhos eram fruto de um incesto do qual ela havia sido vítima. A mulher aguarda julgamento em liberdade.

(Da redação)

Continua após a publicidade
Publicidade