Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Polícia informa que três atiradores estão em fuga

A rede de metrô da capital bávara suspendeu o serviço, enquanto as autoridades apelam para a população para ficar em casa

A polícia de Munique informou que três atiradores estão foragidos. “Testemunhas relatam três pessoas diferentes com armas de fogo”, relatou a polícia em suas conta oficial no Facebook. Os primeiros tiros foram disparados por volta das 18h00 (13h00 de Brasília) na área externa de um shopping center da capital da Bavária.

A polícia de Munique confirmou a morte de pelo menos oito pessoas e pediu aos cidadãos que deixem os lugares públicos, já que a situação é confusa.

Leia também
Polícia alemã registra múltiplos tiroteios em Munique

A rede de metrô da capital bávara suspendeu o serviço, enquanto as autoridades apelam para a população para ficar em casa. Pelo centro de Munique acontecem operações policiais, enquanto vários helicópteros sobrevoam a cidade.

O centro comercial Olympia onde começou o tiroteio fica em uma área residencial muito movimentada, com 135 estabelecimentos comerciais. A polícia também pediu aos cidadãos para não publicar nas redes sociais fotografias nem vídeos das operações.

(Com EFE)