Polícia de Londres confirma outros dois incidentes

Além do atropelamento de pedestres ocorrido na London Bridge, a polícia de Londres também está respondendo incidentes em Southwark e Vauxhall

Por Da redação - Atualizado em 3 jun 2017, 21h11 - Publicado em 3 jun 2017, 19h39

Além do atropelamento de pedestres ocorrido na London Bridge, a polícia Metropolitana de Londres também está respondendo na noite deste sábado a outros dois incidentes. Um na área do Borough Market, segundo confirmou um porta-voz da Scotland Yard, onde duas pessoas teriam sido esfaqueadas e a polícia reagiu a tiros. Tanto o atropelamento quanto os esfaqueamentos na região do mercado foram considerados ataques terroristas.

De acordo com o Telegraph, a polícia entrou em bares e restaurantes na área de Southwark, onde ocorreram os ataques, e pediram a clientes que baixassem no chão em meio a relatórios de que o incidente ainda estava em andamento. As pessoas que estavam nas ruas foram orientadas a procurar abrigo seguro.

Um terceiro incidente foi registrado em Vauxhall, onde um homem foi preso. Chegou-se a especular que ele também estaria ligado aos ataques terroristas na região de Southwark, mas a polícia afastou essa hipótese.  Ainda não há informações sobre o que teria acontecido.

(com agência EFE)

Publicidade