Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Passageiro da United é picado por escorpião durante voo

O animal caiu do compartimento de bagagem de mão durante rota entre Houston, nos EUA, e Calgary, no Canadá. Segundo a companhia, o homem não corre risco

Em mais um episódio de uma semana desastrosa para a United Airlines, um passageiro da companhia aérea foi picado por um escorpião que caiu do compartimento de bagagem de mão da aeronave. O homem, identificado como Richard Bell, viajava de Houston, nos Estados Unidos, para Calgary, no Canadá.

A United confirmou o incidente para a emissora americana CNBC. Segundo relatos, o animal caiu sobre o passageiro durante o voo. Ao sacudir a cabeça, o bicho caiu na sua bandeja e o picou. Em seguida, os comissários de bordo conseguiram capturar o escorpião com um copo e jogá-lo na privada.

De acordo com a companhia aérea, a tripulação do voo entrou em contato com um médico para fornecer orientação sobre os procedimentos a serem tomados após a picada do animal. Apesar da dor, o homem estava bem.

Assim que o avião pousou em Calgary um médico atendeu Bell e tratou seus ferimentos. Segundo a United, o homem não corre qualquer risco. Ainda não se sabe como o escorpião foi parar dentro do avião.

O incidente acontece na mesma semana em que um passageiro foi retirado à força de um voo com overbooking da companhia. O homem saiu gravemente ferido e deverá passar por cirurgia. O caso teve grande repercussão e provavelmente levará a um processo contra a United Airlines.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Osmar Serrragem

    Não ocorreu a eles matar o escorpião? Jogar na privada vivo é de uma idiotice sem par…

    Curtir

  2. Osmar Serrragem

    A quantidade de bagagens com que se embarca, atualmente, toda sendo depositada nestes compartimentos, é inacreditável…Há ‘malas de mão” verdadeiros baús sobre rodas…Fora as sacolas e bolsas femininas…

    Curtir