Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Papa volta a falar de demônio na véspera do aniversário

O pronunciamento foi transmitido por canal de tevê italiano. No dia de seu aniversário, o pontífice pediu alegria aos fieis

Na véspera de completar 81 anos, o papa Francisco voltou a tocar em um tema recorrente sobretudo no início do seu pontificado: as referências ao diabo. Mas desta vez não foi durante uma homilia, como até então havia sido comum.  Mas em entrevista à rede de tevê italiana TV2000. “Cuidado com o satanás, ele é malvado. Com Satanás você não pode falar, se você começar a falar com Satanás, você está perdido, é mais inteligente do que nós”.

Em um determinado momento, associou ao clero: “Com nós, sacerdotes, bispos, ele é educado, entra e depois termina mal se você não perceber isso no tempo”.

81 anos

Neste domingo, Francisco, comemorou seu aniversário de 81 anos em tom de alegria e pediu aos fiéis na Praça São Pedro que sejam “sempre felizes, mesmo quando os acontecimentos não são do jeito que queremos”.

O papa também enfatizou a importância de não envolver as crianças nas disputas entre adultos.

“Quando as crianças são testemunhas de problemas em casa, de pais que discutem, elas sofrem. Não as deixem tristes. Devemos sempre crescer na alegria”, disse ele depois de encontrar jovens desfavorecidos que recebem apoio de uma fundação do Vaticano.

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Dizem que sobre esse assunto, ele entende muuuuuito.

    Curtir

  2. jucara claudio

    Comigo o demonio não tem vez! Ele não tem poder quando falamos no nome de Jesus, ele foge!!

    Curtir

  3. VERDE e AMARELO

    Um papa que se envolve com o embaixador de satã, GEORGE SOROS, compactua com o comunismo, nada fez ou faz contra o extermínio de cristãos, serve ao 1º revolucionário: LÚCIFER!

    Curtir

  4. José Smigle

    As palavras do papa demonstram bem a ignorância que a igreja católica tem a respeito de religião. Empata com os evangélicos que vomitam o nome de Jesus, sem ter idéia do que estão falando. Qualquer pessoa com um mínimo conhecimento espiritualista sabe que não existe o diabo e que dizer o nome de Jesus não protege ninguém do seu destino.

    Curtir

  5. Dácio Eugênio

    José Smigle sendo servo do futuro anticristo, por ser praticante da Nova Era que diz que todas as religiões são certas, que diabo nem inferno existe, e que Jesus não salva,

    Curtir

  6. É isso mesmo, Dácio ! 100% contigo. Quem coloca dentro do seu entendimento que “o Diabo não existe”, esses aí já estão ganhos pro Diabo sem terem idéia. : – (

    Curtir

  7. O Diabo, astuto, consegue convencer muita gente que ele não existe, que o pecado também não existe, que você pode fazer o que quiser, que nada é proibido, etc etc etc… É esse o ponto da danação das almas. : -(

    Curtir

  8. Ói, olhe o mal, vem de braços e abraços com o bem num romance astral. Raul Seixas

    Curtir