Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Papa convida pessoas a rezar pelo Brasil “neste momento triste”

Francisco não falou especificamente sobre Dilma Rousseff, nem citou o impeachment. Ele afirmou que não sabe se virá ao Brasil no próximo ano

O papa Francisco convidou hoje as pessoas a rezarem para a Nossa Senhora Aparecida para que ela proteja “todo o Brasil e todo o povo brasileiro neste momento triste”.

Ele também disse que não sabe se será possível visitar o Brasil em 2017, como havia prometido em 2013 durante sua viagem ao país para a Jornada Mundial da Juventude. A fala foi feita na inauguração de uma pequena estátua de bronze da santa no jardim do Vaticano.

As informações são do jornal argentino Clarín, que disse que o papa não chegou a mencionar explicitamente o impeachment de Dilma Rousseff, mas, com suas palavras, o pontífice teria mostrado sua preocupação com a crise política brasileira.

(Com Estadão Conteúdo)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Sempre do lado errado.

    Curtir

  2. Micky Oliver

    Momento triste, Papa? Estamos muito felizes!!!!!

    Curtir

  3. Acarlosjobiblico .just

    Isso é para que ninguém seja enganado: Padre em italiano é pai e papa em polonês é papai: OBS: “E a ninguém na terra chameis vosso pai, porque um só é o vosso Pai, o qual está nos céus.” (Mateus 23 : 9)

    Curtir

  4. Paulo M Martins Braga

    Demasiadamente mal informado para um PAPA!!

    Curtir

  5. laércio saretta

    Seu papa não venha, aqui,vá fazer uma visita `a sua Argentina ou melhor vá dar algumas soluções para a Europa, que está precisando de sua santa sabedoria.Quanto ao Brasil achamos que estamos passando por aquele momento em as coisas pararam de piorar.Não há tristeza por isso.

    Curtir